terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lacuna Coil lança videoclipe de "End Of Time"


O grupo Lacuna Coil divulgou no último dia 12, o videoclipe da música "End Of Time". A canção faz parte do álbum "Dark Adrenaline" lançado este ano.


No vídeo, vemos os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro, sentados de frente um para o outro, em uma mesa enfeitada com candelabros.

O vídeo teve a direção de Roberto Cinardi, que já havia trabalhado com a banda nos clipes de "I Won't Tell You" e "Spellbound".

"Dark Adrenaline" é o oitavo disco lançado pelo Lacuna Coil. O álbum conseguiu alcançar a marca de 20 mil cópias vendidas somente em sua semana de lançamento.

A produtora Liberation Music Company confirmou na última sexta-feira (14), que o Lacuna Coil virá ao Brasil em 2013 para três apresentações.

Os italianos passarão pelo Rio de Janeiro em 01/03, no Circo Voador; 02/03 em São Paulo no Carioca Club e em 03/03 em Porto Alegre no Opinião.

O Lacuna Coil trará ao país a "Dark Legacy Tour", que celebra os 15 anos de carreira da banda. 


Confira o novo clipe:







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Published by Google Drive–Report Abuse–Updated automatically every 5 minutes

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Sample Text

Copyright © Sweet Insights | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes